Praça Francisco Nobre

Praça Francisco Nobre
Santana - Amapá

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Não cerio em mais nada (...)

A sabedoria popular promoveu uma grande alteração na grafia de nomes próprios no município de Santana. É isso aí, o prefeito que era Antonio Nogueira passou a ser chamado Antonio “Nogeira”. O que causa admiração é que as instituições que se destacaram no imaginário popular como instituições sérias, portanto críveis, conseguem enxergar, no prefeito “Nogeira” qualidades que o povo de Santana não vê. O SEBRAE, recentemente concedeu a ele o título de “Prefeito Empreendedor”. Ai meu Deus! Eu penso que eu perdi a noção do que é empreendedorismo. A ABRINQ concedeu ao prefeito “Nogeira” o título de Prefeito Amigo da Criança. Assim eu não sei mais o que é amizade.

O povo de Santana não tem conhecimento de algo tão relevante que credencie o prefeito “Nogeira” a receber tais títulos, aliás, só ficamos sabendo disso por uma vultosa campanha de Publicidade Institucional exaustivamente veiculada na televisão local, para limpar o nome do prefeito “Nogeira”. Não sei se conseguiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu colega Elivaldo, enquanto nossos alunos adolescentes e pobres continuarem a ter filhos, quando na verdade deveriam pensar na formação profissional, nem um prefeito chamado Jesus vai dar jeito.